quarta-feira, 4 de março de 2009

Israel Nasceu!!!

Agradecemos a todos que oraram, jejuaram, nos suportaram, intercederam, choraram conosco nas horas difíceis, mas tem se alegrado neste momento de Júbilo, que o Senhor abençoe a todos muitas vezes mais.
Em especial aos nossos Pais e familiares e ainda à nossa cobertura: nossos Pastores Jr. Pra Rosana pelo Amor e pela sabedoria em tratar nos momentos difíceis, Pr Marco & Pra Suzete que nos acompanharam nos dando sempre palavras de sabedoria e nos suportaram em intercessão, nossos "pais" Pr Guigo & Pra Beca por estarem sempre juntos e ligados como um dedo suporta o outro quando se esta quebrado, exortando-os, Pr Rui e Pra Quel pela força e persistência, como os Recabitas...

Com voces: O meu nascimento - Israel Neves Agrelli
=> a estorinha começa lá de baixo e vai subindo tá?


Que Sono gostoso gente...



Esse é o meu pezinhoooo... Salmos 18:33 faz os meus pés como os das corças, e me coloca em segurança nos meus lugares altos.




Minha mainha é a mais linda e abençoada...




Sobre painho... minha cópiaaaaa!
Sou igualzinho a eleeee.

Sou fruto desse Amor de Jesus que uniu painho e mainha e me fez.





Painho dando uma de galã...






Meu Bico com quem parece pra variar???






Esse meu painho é muito apaixonado por mim, creio que sou importante pra ele, né?






Nariz com Nariz...
Cópia, cópia!!








Meu primeiro Almoço!!!
Delíciaaaaaaaaa









Titio Cado, me babando!








Dra Alba Martinez, uma benção nas nossas vidas...


Gente esses são meus pezinhos, que Jesus disse para anunciar o Evangelho da Paz!














Que a imagem fale por si só!!!





Nome: Israel Neves Agrelli
Local de Nascimento: South Miami Baptist Hospital
Peso: 2.9Kg
Altura: 51cm
Data de Nascimento: 03 Março 09
Hora de Nascimento: 12:37pm
Sinal: Marca de Cristo
Propósito de vida: Ser para Fazer Discípulos de Jesus

Agora é a hora da força... push puxe não, empurre... tá saindo, e ele vem, ele vem!
Agora a Dra Fabiola dá as últimas instruções à sua colega Dra Alba Martinez que está se preparando e escutando tudin.
Essa amada irmã, seu esposo Eddie e suas lindas filhas Aninha e Bianca estiveram conosco em Todos os momentos bons e ruins. Dio guarda questa famiglia!

Estamos na Suite 8 do pavilhão 3 norte. Aumentaram a dosagem de oxitocina...

Fase da preparação: Após 14 horas sem nenhuma evolução na dilatação (não saia de 4cm), daí a Dra Alba deu um ultimato de 2 horas para dilatar ou então seria cezáriana. A igreja de Jesus começou a orar e interceder mais em diferentes lugares, ENTÃO veio a hora da última análise, após o toque... 9cm de dilatação!!! Louvado seja o nome do Senhor Jesus!!! Coooorre Chama Dra Alba, prepara tuuudo, vai começar...
Louvado seja o nome do Senhor Jesus que nos tem ajudado ate aqui, tem sido nosso Ebenézer, que nos deu a oportunidade de sentir uma das experiencias mais gostosas das nossas vidas... Israel é fruto de um milagre do Senhor em nossas vidas, para quem sabe nossa história sabe muito bem do que estamos falando, quem não sabe aguarde um pouco mais que vamos preparar nosso testemunho.
<= <= COMEÇA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário